Exclusivo para Acadêmicos:
Se você tem materiais que foram listados como necessários para a sua disciplina, mas que não foram usados durante o semestre, é possível devolvê-los no final do período.
Para isso, os materiais devem estar sem uso e com a embalagem lacrada. Ao fazer a devolução, você receberá um crédito no mesmo valor da compra, que poderá ser utilizado para compras futuras.
OBS: Benefício não válido para: Manequins, dentes, articulador, fórceps e materiais descartáveis.
Demais Devoluções:
Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo telefone / WhatsApp (27) 3325-3038 onde o serviço de Atendimento ao Cliente prosseguirá com o pedido.
Causas que pode recorrer à devolução:
- Produto danificado;
- Embalagem aberta ou avariada;
- Desistência da compra (arrependimento, conforme Código de Defesa do Consumidor);
- Produto em desacordo com o pedido.
Entre em contato com o SAC da Dental de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 17:00.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura, desmembramento e em frações;
- Deverá ser colocado em uma caixa externa, de maneira que, durante o transporte, esteja prezando pela boa condição do item devolvido;
- Caso o cliente tenha danificado a caixa de envio ou extraviado a mesma, deverá providenciar outra embalagem para acondicionar o produto, seja esta: caixa ou envelope permitido para transporte, ambos devem ser lacrados. Pedimos a gentileza de conferir a embalagem e empacotar o produto em papel bolha ou pacote evitando os impactos, caso o produto seja de vidro, perfuro-cortante ou acrílico;
- Assim como, solicitamos a identificação do remetente, contendo o nome do cliente que solicitou a devolução.
Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até a empresa que fará a entrega reversa para a Dental.
O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após recebimento do mesmo.
É de total importância que o Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado sobre a devolução do pedido.